ESTADISTA, EU...

imagem

Milei diz que quem critica ataques a Lula é “perfeito dinossauro idiota”

Argentino voltou a chamar o presidente brasileiro de "comunista" e acusou a denúncia de golpe de Estado na Bolívia de ser uma "fraude"

Categoria:GeralPublicação:02/07/2024 11:19Autor:Luciana TaddeoMariana Cataccida CNN 02/07/2024 às 10:54 LEIA MAIS EM CNN BRASIL

Não é o nosso estilo, entrar em qualquer conflito, especialmente na área política. Pórém, ficamos perplexos com a forma grossira com que o atual Presidente da Argentina, trata o Presidente Brasileiro: uma postura lamentável,  de alguém que acaba de chegar ao comando de um país importante como a Argentina e que é um dos principais parceiros comerciais do Brasil.

Não estamos aqui apenas a defender a pessoa do Presidente Brasileiro, mas elevar a importância do Brasil não só para  a América Latina, mas para o Mundo.

Ainda assim, com as falhas; o que é próprio do ser humano e de um governante, podemos afirmar que O Presidente Brasileiro exerce sua força na política do País pela quinta vez. Aprovado pela maioria dos brasileiros.

Recordemos: iniciou seu mandato como Presidente em 2003, sendo reeleito. Conseguiu, com seu prestígio junto ao eleitorado, a eleição e reeleição de Dilma Roussef, que à época não tinha tanta expressão política. Volta agora a comandar o Brasil desde o início de 2023. Além disse é um dos Presidente mais respeitados no mundo.

Não entendemos, portanto, essa forma de tratamento do Presidente Argentino. Despreparo político ou estratégia para atingir popularidade? 

Reafirmamos que são duas Nações importantes, parceiras comerciais e que seus dirigentes precisam ter o mínimo de cortesia um para com o outro, pois não se trata de meros cidadãos, mas dois representantes de grandes e importantes países.

  • ESTADISTA-EU.....
    CRISÓSTOMO ALVES
imagem APOIADORES