Por todos esses motivos, não consideramos levantar erros de nenhum ex-mandatário, pois eles também têm suas virtudes e merecem o nosso respeito. Críticas construtivas podem e devem ser feitas. Mas não se pode manchar a imagem dos mesmos; como de ninguém.
Porém, algumas atitudes não devem passar desapercebidas; é o caso por exemplo do atual Presidente Argentino, um País parceiro do Brasil, que aqui veio e além de ignorar o Presidente, ainda lançou ao mesmo pesadas críticas com o uso de palavras desrespeitosas.
Bolsonaram e Milei, participaram do evento Cpac, um congresso voltado ao público conservador de direita e extrema direita que ocorreu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina…
Na nossa opinião o Ex-Presidente brasileiro, mesmo sendo adversário político do atual, não poderia admitir tamanha falta de cortesia do mandatário Argentino, para com o mandatário Brasileiro.
Como se não bastasse, os jornais noticiaram um momento onde o Ex-Governante brasileiro ofertou ao Governante Argentino uma medalha com sua foto e as incrições "imorrível, incomível e imbrochável". como se estivessem num verdadeiro " papo de buteco". A não ser que haja uma explicação plausível para a representatividade da medalha.
-
PAPO DE BUTECO!
CRISÓSTOMO ALVES