Rebeca Andrade conquista ouro no salto no Pan-Americano de Ginástica Artística
Maior medalhista olímpica do Brasil, Rebeca Andrade conquistou o ouro no salto, no Pan-Americano de Ginástica Artística, neste domingo, no Rio de Janeiro. Ela voltou às competições internacionais, após cerca de um ano e meio parada. Na última quarta-feira, com Rebeca, a equipe feminina do Brasil conquistou a medalha de prata, no Pan do Rio, e garantiu vaga no Mundial de Roterdã - a primeira competição do ciclo com possibilidade de classificação para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Maior medalhista olímpica do Brasil, Rebeca Andrade conquistou o ouro no salto, no Pan-Americano de Ginástica Artística, neste domingo, no Rio de Janeiro. Ela voltou às competições internacionais, após cerca de um ano e meio parada. Na última quarta-feira, com Rebeca, a equipe feminina do Brasil conquistou a medalha de prata, no Pan do Rio, e garantiu vaga no Mundial de Roterdã - a primeira competição do ciclo com possibilidade de classificação para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.

Comentários (0)
Comentários do Facebook